SITE-2-c-pia

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Vila Garrancho, em Penaforte-CE

FOTO: JOTA LOPES/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Agência Caririceara.com
Redação


Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 04h45min, um homicídio foi registrado na Rua Professora Francisca Ferreira Rocha, número 210, na Vila Garrancho, em Penaforte/CE. O ex-presidiário, Andreilson Antonio de Figueiredo, de 30 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência.

Segundo relatos, Andreilson estava dormindo em casa com a família quando quatro homens encapuzados chegaram ao local em duas motocicletas. Eles arrombaram a porta da residência, levaram a vítima para o meio da rua e efetuaram vários disparos de arma de fogo, resultando na morte de Andreilson no local.

Andreilson tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico e consumo de drogas, além de furto.

Após tomar conhecimento do crime, policiais militares do Destacamento local, juntamente com uma composição da Força Tática de Brejo Santo, foram acionados para realizarem diligências, sendo encontrados no local vários estojos de PT .40mm, não sendo informado a composição quantos disparos de fato atingiram a vítima. Até o momento da publicação desta matéria, não obteve êxito na captura dos criminosos. A Polícia Civil está investigando o caso e busca esclarecer a motivação e a autoria do crime.
Google Plus

Caririceara.com

0 Comentários :

Postar um comentário