Últimas notícias
latest

Homicídio em Penaforte-CE: Homem é assassinado a tiros próximo ao cemitério municipal

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Agência Caririceara.com

Redação

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 10h20, um crime de homicídio foi registrado no Bairro Frei Damião, em Penaforte-CE. De acordo com informações da polícia, populares denunciaram uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antonio Ferreira Sobrinho, próximo ao cemitério público municipal. Segundo a denúncia, um homem de 31 anos, suspeito de diversos crimes, foi morto a tiros enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, com placa de Juazeiro do Norte-CE.

Uma patrulha da polícia militar foi acionada e se dirigiu imediatamente ao local indicado. Testemunhas informaram aos militares que dois indivíduos estavam envolvidos, sendo o piloto descrito como magro e alto, usando capacete e camisa social, enquanto o passageiro era mais baixo e vestia uma camisa social vermelha. Eles estavam em uma motocicleta Honda Bros escura, cuja placa não foi anotada. Os suspeitos se aproximaram da vítima, identificada como Antonio Eudes Silva dos Santos, residente no Sítio Santa Rosa, zona rural de Serrita-PE, e cometeram o crime.

Antonio Eudes, conhecido por seus antecedentes criminais, que incluem tentativa de homicídio doloso, furto de veículo, roubo a pessoa, lesão corporal dolosa, recuperação de veículo e furto, foi alvejado por múltiplos disparos realizados pelos criminosos e faleceu no local. Após o ataque, os agressores fugiram em direção desconhecida, enquanto a vítima veio a óbito no local do crime.

A polícia realizou diligências nas proximidades do ocorrido e em rotas de fuga prováveis, mas até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi detido. A Perícia Forense de Juazeiro do Norte-CE foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte de Antonio Eudes Silva dos Santos.

 

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário