Últimas notícias
latest

Violência por ciúmes deixa homem ferido por queimaduras em Crato

Hospital São Camilo do Crato-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com


Suspeita fugiu após agressão; vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo

Agência Caririceara.com
Redação


Neste domingo (31), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital São Camilo, onde deu entrada um homem ferido por queimaduras, em Crato.

Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais confirmaram a informação e identificaram a vítima como Edson do NascimentoSantos, de 38 anos, natural de Juazeiro da Bahia e sem residência fixa. Segundo a Policia,  Edson relatou que as queimaduras foram resultado de uma agressão ocorrida na Rua Antonina do Norte, Bairro Vila Alta, em Crato, motivada por ciúmes, perpetrada por sua companheira, identificada apenas como Yasmin.

Após receber os primeiros socorros, Edson foi orientado a formalizar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

A composição policial se dirigiu à residência da suspeita, com intenção de efetuar a prisão em flagrante, porém, ao chegar ao endereço indicado, não encontraram ninguém.

Diante das circunstâncias, as autoridades recomendaram à vítima que deixasse a cargo da Polícia Civil a condução das investigações para responsabilizar a agressora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário