Últimas notícias
latest

Violência à faca em Crato e Juazeiro do Norte: Duas ocorrências registradas; em uma delas, mãe e filhas foram vítimas


Hospital São Raimundo do Crato-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com


Agência Caririceara.com

Redação

 

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 02h30min, a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão a faca na Rua do Campo, Bairro Gisélia Pinheiro ( Batateiras), em Crato. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem segurando uma faca ensanguentada, alegando ter ferido duas vítimas após uma discussão acalorada sobre um celular.

As vítimas foram identificadas como Beatriz Oliveira da Silva, de 30 anos, e sua filha Brenda da Silva Ferreira, de 18 anos, ambas residentes na rua Timbaúba, naquele Bairro. A garota sofreu um corte no pescoço, enquanto Brenda apresentava ferimentos superficiais na cabeça e no abdômen. Um popular, agiu rapidamente e levou as vítimas para o hospital São Raimundo.

O agressor, identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Neto, de 33 anos, residente no local da ocorrência, foi detido em flagrante pela polícia, levado a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e autuado nos termos do artigo 121 combinado com o 14, referente à tentativa de homicídio. Durante a prisão, foram apreendidas uma faca peixeira com cabo branco e uma lâmina com cabo quebrado, possivelmente utilizadas no ato criminoso.

Enquanto isso, em Juazeiro do Norte, outra ocorrência de agressão à faca foi registrada. Ivoneide Tintino Leandro, cuja idade não foi divulgada, foi ferida no antebraço direito. Segundo relatos da própria vítima à polícia, a autora do crime seria outra mulher, porém, não conseguiu precisar o nome da agressora nem o motivo que desencadeou a violência. O incidente ocorreu na Rua do Horto, nas proximidades do número 785. O corte sofrido por Ivoneide foi superficial, sem risco iminente de morte.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário