SITE-2-c-pia

Alerta de Fraude: Gurgel & Quezado Advocacia identifica golpes envolvendo números de telefone falsos

FOTO: REPRODUÇÃO
Clientes são orientados a evitar transações sensíveis e acessar informações confidenciais apenas por canais oficiais do escritório.

Agência Caririceara.com
Redação


O escritório Gurgel & Quezado Advocacia vem a público informar a detecção de golpes envolvendo números de telefone e WhatsApp falsos, os quais estão se passando por integrantes do escritório. Estes golpistas estão solicitando adiantamentos de pagamentos e informações confidenciais sob falsos pretextos.

Para proteger os clientes, a Gurgel & Quezado Advocacia afirma que todas as medidas legais e de segurança já foram adotadas para investigar e conter essa fraude, inclusive reforçando os sistemas e procedimentos de segurança.

Por precaução, a direção do escritório solicita a todos os clientes que evitem realizar transações sensíveis ou compartilhar informações confidenciais através de canais não oficiais. Os contatos legítimos para assuntos relacionados aos serviços da Gurgel & Quezado Advocacia são:

(88) 9 8851-4047
(88) 9 8853-6048
(88) 3512-3636


A Gurgel & Quezado Advocacia reafirma estar empenhada em resolver essa situação rapidamente e manterá seus clientes informados sobre qualquer novidade.
Google Plus

Caririceara.com

0 Comentários :

Postar um comentário