Últimas notícias
latest

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116 em Jati/CE

 


Foto: Reprodução/Redes sociais

Vítima ficou presa nas ferragens da cabine e, infelizmente, veio a óbito no local.

Agência Caririceara.com

Redação                                                                

Na madrugada de hoje (09), por volta das 03h40, um trágico acidente tirou a vida do caminhoneiro Pedro Paulo Queiroz de Oliveira,de 42 anos, residente em Barroso, Fortaleza/CE. O fato ocorreu na BR-116, próximo a localidade denominada de Corte Grande, zona rural de Jati/CE.


Segundo relatos policiais, Pedro Paulo estava conduzindo um Caminhão Iveco/Tector 11-190, de cor azul, com ano de fabricação 2022 e placa SOB-7J38, quando, em uma curva da rodovia, perdeu o controle do veículo, resultando em um tombamento fatal. O caminhoneiro ficou preso nas ferragens da cabine e, infelizmente, veio a óbito no local. As condições climáticas eram adversas, com forte chuva no momento do acidente.

Após o ocorrido, policiais militares do Destacamento PM de Jati estiveram no local tomando as medidas necessárias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local, assumindo o controle da ocorrência. Além disso, equipes da perícia forense e do rabecão foram chamadas para realizar os procedimentos de praxe, incluindo o recolhimento do corpo da vítima.

O trágico episódio destaca mais uma vez a importância da prudência ao dirigir, especialmente em condições adversas como chuva intensa. Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Pedro Paulo Queiroz de Oliveira.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário